Facialista é uma especialista
em estética facial

Ser Facialista é um relacionamento pessoal e um compromisso que tenho consigo e com o seu rosto. O meu conhecimento, experiência, tecnologia, paixão e intuição é o que faz de mim uma Facialista. A pele não é uma máquina que se consegue prever, cada pele é única. É importante que uma Facialista seja experiente, intuitiva com o toque e os cuidados que efectua, elaborando os seus faciais totalmente personalizados e construindo rotinas individualizadas.

Reconheço as problemáticas da pele e respondo de acordo com as suas necessidades e comportamento, num acompanhamento contínuo. Umas mãos experientes a cuidar do seu rosto a cada 4 a 6 semanas conseguem mudar o futuro da sua pele para melhor. É muito mais fácil manter uma pele saudável, por isso incentivo os meus clientes a investir nos seus rostos desde cedo.

Também pode apreciar, e até ansiar, por um momento em que irá desviar a sua atenção do mundo agitado e simplesmente relaxar. No mundo agitado em que vivemos, e embora tenha a  ciência e tecnologia para cuidar da sua pele, é importante ter em atenção o estilo de vida dos clientes e as suas rotinas. Essa é a minha abordagem.

O seu tratamento facial deve ser eficaz e agradável – é essa a minha função: aprender o que é melhor para cada cliente. À medida que limpo, hidrato, dreno, e ativo a sua pele, também  me empenho a fazer o seu tempo comigo a melhor experiência possível. Uma facialista vai sempre ter em consideração o estado da sua pele, mas também o seu bem-estar geral.

Silvia Ganhão

FACIALISTA / ESTÉTICA AVANÇADA

Facialista Silvia

Comecei o meu caminho profissional na área da estética em 2005 através da minha formação em estética e cosmética no Centro nacional de estética. Aqui descobri que o que mais me fascinava na estética era a pele do rosto, a dermocosmética, a anatomo-fisiologia e tudo o que me permitice perceber melhor as funções cutâneas e este orgão maravilhoso que é a nossa pele!

Em 2007 comecei a trabalhar numa conceituada clínica de estética, onde confirmei esta minha paixão pela estética facial, e onde muito aprendi. Foram várias as formações que aí frequentei e muito o que me desenvolvi enquanto estéticista. O meu caminho prosseguiu e entrei na fascinante área da formação e aí fiquei durante 4 anos. Paralelamente fui responsável por um day spa e mais tarde colaborei com uma renomada marca de dermocosmética.

Durante todo este período de tempo continuei a investir na minha formação. A  Drenagem linfática manual, a  aromaterapia , o Microblading, as especializações em peelings químicos e microneedling são exemplos do meu crescimento académico.
Decidi então abrir o meu próprio centro de estética facial para fazer frente a uma carência que existe nesta área especifica que é o rosto e, para poder exercer a estética tendo em conta os meus valores profissionais.

Espero por si no meu centro de estética facial SkinGlow, porque a sua pele é a minha paixão!!